28 de outubro de 2012

Epístola de Abdul para cray Batini

 

Abdul Haseeb Muhammad Abn Abdulaziz
Cray Santa Croce
Basilica di Santa Croce, Firenze



Ao Excelentíssimo
Imã Jafar
Xeique Ahl-i-Batin
Cray Ahl-i-Batin, Konstantinopla





Assunto: Relatório Florença.




Firenze, janeiro de 1.417.



                               Em nome de Allah, o clemente, o misericordioso.
                               Exmo Imã Jafar,

Que a paz de Allah (swt) esteja sobre V. Ex.a e que seja seu guia na difícil tarefa de conduzir os Batini rumo a Mi’ raj *.

A justificativa dessa epístola me é por demais dolorosa. Eu, humilde servo de Allah(swt), cometi graves erros, os quais classifico como indignos de qualquer Ahl-i-Batin.

No decorrer de uma batalha, transportei uma cainita que acreditava estar em torpor para o interior do cray Santa Croce. Lamentavelmente, uma atitude imprudente com graves consequências. Fui gravemente ferido por esta criatura, que embriagou-se com meu sangue. Esse ataque foi pretexto para que um garou profanasse o cray de Florença. Como se não bastasse, numa tentativa desesperada de magicamente me restabelecer, Allah (swt) em sua infinita justiça se irritou e castigou não a mim, mas o cray Santa Croce. Baniu um de seus guardiões espirituais.

Adicionalmente, a situação em Florença está particularmente delicada. Os Nephandi retornaram e maquiavelicamente já assassinaram um mago iniciante e pelo menos um tecnomancista.

Esta semana, um novo ataque terrorista na mesquita de Florença ceifou a vida de dezenas de fiéis. Nossa comunidade está atemorizada e enfraquecida. Vários expressam desejo de abandonar o ocidente e emigrarem para Damasco ou Cairo.

Outra questão importante. Hoje, por segurança, nossos aliados Assamitas retornaram para Konstantinopla, justamente no momento em que suas habilidades seriam particularmente necessárias. Uma importante liderança da igreja católica visitará a cidade. Com certeza a atenção de todos os cainitas da Toscana estará sobre ele. Todo o esforço necessário deve ser empreendido para preservá-lo de qualquer investida dessas “criaturas noturnas”, bem como dos infernalistas.

       
                    Agradecido por sua inestimável atenção,


Abdul Haseeb
Diplomata cray Santa Croce



___________________________________________
           * Termo Batini para “ascensão”.
  
  
  

Um comentário:

dklautau disse...

Grande doctor! Excelente reports para os batini. A situação de Abdul tá complicada mesmo. Mas haverá uma resposta, dont worry!