Agora, sendo Aurora especialista nos elementos que regem a natureza, chegou a hora de criar suas próprias magias. Demonstrando a maestria do controle de cada molécula, ao som de sua voz, a alquimista fará surgir um apavorante golem e controlará todos os seus movimentos a favor de sua cabala!
Sistema: É necessário primórdio 2 e Matéria 5. Com 1 sucesso o gigante de pedra ganha 3 níveis de vitalidade e 1 ponto para cada atributo físico (1 de força, 1 de destreza e 1 de vigor). A partir do segundo sucesso, além desses pontos, ele ganha o número de sucessos vezes dois, à escolha da maga, para atributos ou vitalidade. No caso de 6 sucessos ou mais, será multiplicado por 6.
Observação: Para ser permanente, deve-se usar Vida 2 e Espírito 2 (ou Mente 2). Para prender o espírito forçadamente, faz-se necessário Espírito 4.
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Há 8 anos
4 comentários:
Esse negócio de ficar estudando História da Ciência... olha no que dá!!!
Muito boa a magia, a Aurora parece que finalmente vai se assumir arquimaga (pela primeira vez de verdade!).
Muito bacana... Aurora poderia fazer um pequeno exército para proteger o Cray... HEhehehe
Hugo Marcelo
Vamos criar mais magias pq tá todo mundo necessitado!!!
Fabi, só os deuses sabem o quanto isso é importante para nós!
;)
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