25 de março de 2012

Sessão de jogo do dia 24.03.12 - Parte 1

    
01:00 am. Os magi voltam simultaneamente das 2 batalhas. Abdul desmaia exausto. Svetlana, Heráclito e Aurora fazem magia conjunta para reanimar Abdul, que acorda, porém esgotado. Aurora e Svetlana fazem magia de Vida em Heráclito.


A tempestade continua. Todos estão muito cansados.



Os magi fazem uma magia para aumentar a defesa do cray. Svetlana e Heráclito desaparecem. Abdul e Aurora vêem Florença e enxergam o campanário se preparando, porém, sem pretensão de ataque. Madre Silvia aparece e diz que se retirou do convento devido à chegada de Sh'zar e que os magi devem se preparar, pois Florença é um lugar promissor na passagem do profeta. Informa também que não serão atacados essa noite pela "Ordem da Razão", mas que eles atacarão no cair da noite seguinte, pelo ar, com o objetivo de destruir a Santa Croce. Mas antes, eles pretendem fechar o ciclo de votações. Diz aos magi que devem descansar. Entrega uma caixa com pães, e diz que os magi devem comê-los quando estiverem todos reunidos. Também puxa um tríptico e entrega a Abdul e Aurora dizendo: “Só abram esse objeto na hora do ataque da "Ordem da Razão". Ar-lohan enviará seu exército. Tenham tranquilidade!”
Madre Silvia usa magia para aumentar a armadura do cray. Heráclito e Svetlana voltam. Aurora conta sobre a visita de Madre Silvia; os magi comem os pães e se recolhem para descansar.
Heráclito e Aurora acordam às 7am e começam a fazer bombas espirituais. Heráclito, após a criação de 6 bombas, vai descansar. Abdul transforma 1 tonelada de pedra em ouro e troca em moedas para comprar a harpa mágica. Aurora, com a ajuda de Abdul e Svetlana, cria um golin com asas, em forma de anjo. 

Svetlana, com a ajuda de Heráclito, convence Silfd, o espírito do ar, a ajudá-los na batalha, sob o comando de Svetlana.
Abdul vai até Hussem para comprar a harpa, porém, o vendedor explica que a harpa já foi entregue a Abdul pela manhã. Abdul, através de magia, vê que alguém se passou por ele e pegou a harpa.

Todos se encontram às 3pm no cray. Svetlana e Heráclito, através de magia, vem que a harpa foi roubada por um islâmico que se transformou em Abdul. Abdul tenta encontrar a harpa com magia. Descobre que está em Florença, na região Norte, mas não sabe ao certo o local.
Heráclito e Svetlana fazem magia para chamar as harpias.

Svetlana e Aurora refinam quintessência. Heráclito, em magia conjunta com os outros magi, e se torna um Avatar de Ferro.
7pm. A chuva continua inclemente. Os magi ouvem o soar de uma corneta. Aurora e Arturo orientam os franciscanos a se esconderem. Calibam informa que aliados se aproximam por terra. As portas do cray são abertas e os magi recebem alegremente os feéricos, liderados por Iathos.

Heráclito e Aurora entram na película e Ariel informa que existe uma perturbação no mundo espiritual, uma "ponte da Lua", por onde chega Brilho da Lua e mais dois garous. Heráclito impõe sua autoridade, mas Brilho da Lua passa para o mundo físico e se reporta a Svetlana.
Ariel avisa a Aurora que alguém inofensivo a procura e que chegará em breve no cray. Ela vai ao encontro do forasteiro, passando pelos feéricos e ficando à porta da Santa Croce. Recebe um mensageiro de Cosmo, que a avisa sobre perigos em sua dispensa. Aurora convoca o espírito de um rato para avisá-la se algo de errado acontecer e os garou decidem ajudar Aurora no mundo espiritual.

Abdul percebe 5 naus entrando no espaço aéreo da Santa Croce.
No mundo espiritual, Heráclito é informado de que vem se aproximando uma tropa de aranhas padrão, liderados por uma aranha mãe,  da weaver. Além disso, existe algo por debaixo da terra, como um dramoto.

Os magi sentem um cheiro forte e uma sonolência, mas se mantém despertos. Alguns changeling começam a dormir. Todos os freis franciscanos e todos os adormecidos da região oeste de Florença caem num sono profundo.
Começa a batalha!
  
  
  

4 comentários:

Fabi Dias disse...

Queridões!

Façam os ajustes que acharem necessários, principalmente nos nomes.

Vou tentar lembrar dos detalhes da batalha e posto o resto.

Me desculpem pela sonolência, mas depois da Diana, chega uma hora da madrugada em que meu cérebro não funciona mais pois sinto um sono incontrolável!

Bjoks

dklautau disse...

Essa descrição está excelente!. Ainda bem que tenho uma secretaria que ajuda o narrador. Muito obrigado e os dois pontos estão garantidos.

Beijos.

Hugo Marcelo disse...

Oi Fabiana,

Excelente descrição.
Agora é a hora da batalha!

Hugo Marcelo

Camila Numa disse...

Pra mim está ótimo!
Mesmo com o sono tentando nos dominar, conseguimos fazer bastante coisas!!!
=*