9 de janeiro de 2012

Sessão de Jogo 19/12/2011 (janeiro de 1417)


       Ao acordarem, escutando batidas à porta de seus aposentos na Basílica de Santa Croce, os magi desconfiam dos frades que os servem o jantar. A partir de suas magias, conseguem perceber que frutas presentes no jantar estão maculadas por uma reminiscência estranha.


       Ao aprofundar a investigação, descobrem que as frutas vem das terras da família Talenti, ligada aos unseliee, e veêm que em uma colina, onde ficava uma igreja destruída por Abdul quando buscavam o balefire dos feéricos e enfrentava o dragão quimérico. Enterrada nessa colina, pelos unseliee, está uma vampira muito antiga.

   Embora não detectassem nada referente ao alimento, os magi decidem não investigar o local. Após grandes discussões, decidem realizar um ritual que os permitisse realizar as duas ações da noite: através do tempo, Svetlana os conduziria tanto para o auxílio dos garou para recuperar a coroa de Carlos Magno, quanto para o ataque ao campanário capitaneada por Arturo.

   Bem sucedidos no ritual, os magi partem simultaneamente tanto acompanhando Arturo quanto na ponte da lua criada por Brilho da Lua em direção a troca entre maçônicos e black spirals. O poder crescente da cabala da Santa Croce parece formidável, mas será capaz de enfrentar duas frentes tão duras na cruzada dos feiticeiros?
 
   

3 comentários:

Hugo Marcelo disse...

Oi Diego,

Muito bacana esta descrição. A trama está eletrizante. Mal posso esperar para retornar à Florença e aniquilar a Ordem da Razão!

Hugo Marcelo

Cavaleiro ED disse...

pooo car muito bom esse jogo de vcoes, comprei ese livro sou apaixonado pelo cenario de de mago, principalmente da cruzada sdos feiticeiros mais infelizmente nunca pude jogar muito, não encontrei jogadores dispostos para jogar, e pooo o jogo de voce s está bem avançado... legal acho q esse cenario deveria ter sido mais divulgado. abraços e bons jogos

dklautau disse...

Obrigado pela leitura ED.
Seja sempre bem vindo ao nosso blog. Se você morar em sampa, podemos combinar alguma coisa.
Um abraço.