2 de novembro de 2011

Magia Batini: Justiça de Allah (swt)

(Mente •••; Vida ••• ; Conexão •••)
         
     
Enviamos os Nossos mensageiros com as evidências: e enviamos, com eles, o Livro e a balança, para que os humanos observem a justiça; e criamos o ferro, que encerra grande poder (para a guerra), além de outros benefícios para os humanos, para que Deus Se certifique de quem O secunda intimamente, a Ele e aos Seus mensageiros; Sabei que Deus é Poderoso, Fortíssimo.

                  Alcorão 57:25.
      
   
     
No islã, a justiça é considerada uma virtude moral imprescindível. Alguns magos Batini quando atingem um elevado nível das esferas de Mente, Vida e Correspondência, associado a um profundo conhecimento da Sharia e da Hadith, se autorizados por seu avatar podem ser o instrumento da Justiça de Allah (swt).

Essa magia é particularmente útil no campo de batalha. O mago se concentra e seu lado esquerdo passa a representar a ira de Allah (swt). Seu braço esquerdo se torna peludo, musculoso e sua pele áspera e seca. Caso esteja empunhando alguma arma como uma espada ou um punhal, esta estará nesta mão. Seu rosto também se altera. Sua hemi-face esquerda, assume um olhar severo, quase cruel. Seu olho esquerdo se torna esbugalhado, com a pupila dilatada. Suas rugas de expressão se aprofundam, seu cabelo se torna seco e sem vida. Até seus dentes se tornam amarelados.

Já seu lado direito representa a misericórdia de Allah. Sua hemi-face direita se torna mais bela, suas rugas de espressão se atenuam. Seu olhar, compassivo. Um leve sorriso puro e acolhedor. Caso tenha alguma cicatriz em seu lado direito, esta desaparece. Seus dentes se tornam brancos e perfeitos. Sua mão direita está com a pele macia e as unhas muito bem cortadas. Existem relatos que em volta do seu pé direito misteriosamente cresceram flores, como margaridas ou orquídeas.
 
Seu braço esquerdo se volta para "o injusto". O infeliz sente a ira de Allah (swt). Ele escuta o mago gritando em sua mente: Allah, Al'Aziz, Al Khafid, Al Mudhill, Al Mumit, Al' Hakam, Al' Hakam! (Allah, "O poderoso", "O que rebaixa", "O que desonra", "O criador da morte", "O juiz", "O juiz"!). Ele revive o pior momento da sua vida, só que de forma tão terrível que perde um turno para se recuperar. Além disso, ele sente suas forças se esvaindo e conforme o número de sucessos, pode inclusive sofrer um dano letal.
 
Seu braço direito se volta para o justo, aquele que Allah (swt) se compadeceu. Este escuta o mago com tom de voz doce sussurrar em seu ouvido: Allah, Al'Aziz, Al Halim, Al Rahim, Al Mu'izz, Al Wali, Al Wali! (Allah, "O poderoso", "O clemente", "O misericordioso", "O que honra", "O Amigo Protetor", "O Amigo Protetor"!). Neste momento, ele se sente querido e amado por Allah (swt), suas melhores recordações vêm a tona, às vezes situações que conscientemente não se lembrava, como uma vez que estava chorando de fome e sua mãe o amamentou, ou a felicidade de ser mãe, ou o seu despertar. Uma paz e ao mesmo tempo uma sensação de poder e invencibilidade quase o "embriaga". Além desta dádiva, a "essência vital" absorvida do injusto é transferida integralmente para este. 
     
Uma vez que a misericórdia e a benevolência de Allah (swt) é muito superior à sua ira, à critério do narrador pode-se fazer uma rolagem de arete, para que "O Justo" receba uma benção adicional e ser curado de suas feridas conforme o número de sucessos.
   
Se o mago possuir Conexão •••• poderá fazer justiça a vários infiéis, bem como "abençoar" mais de um justo por turno.
    
       
    

3 comentários:

dklautau disse...

Grande doctor. Espero que essa seja a primeira descrição de encantos que figurem em nosso blog. Muito bom.

Abs

Camila Numa disse...

Eu as vezes tenho medo do Abdul!
hahahahahahhaa

Hugo Marcelo disse...

Não precisa ter medo do Abdul, até porque ele é absolutamente previsível.

Heheheh

Hugo Marcelo