ESFERAS: Mente 2; Vida:
4; Tempo 3
Condição: O inimigo deve estar dormindo e ele deve estar presente no local (com exceção
se o Mago possuir Conexão 3).
Defesa: Haverá defesa somente se o jogador possuir mais de 2 sucessos. Para evitar a morte, o inimigo jogará: Vigor + Esportes.
Objetivo: Fazer com o que o seu oponente pare de respirar.
Funcionamento: O oponente perderá o controlo sobre sua
respiração, e se “afogará” sem o ar, acreditando estar amaldiçoado por Ondina,
a ninfa da água. Caso o jogador tenha obtido mais 2 sucessos nos dados, o
inimigo morrerá com as mesmas características de uma pessoa afogada, pois sua
saliva se concentrará na entrada das vias dos pulmões impedindo-o de respirar. A
duração será proporcional (ver tabela de duração) a quantidade de sucessos
obtidos nos dados.
Procedimento: O Magi deve jorrar uma lágrima sua sobre os
lábios do inimigo.
Magia criada por: Camila Numa
Um comentário:
As lágrimas de Verbenas são raras e poderosas...
Hugo Marcelo
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