Com o domínio da esfera espiritual, o mago aprendeu a atrair e canalizar espíritos em si mesmo. Ao se concentrar, ele consegue receber 1 espírito animal ou vegetal - morto - a cada 2 turnos e pode utilizar sua capacidade latente. Por exemplo, se atrair o espírito de uma formiga, pode receber bônus de força, o espírito de um ator de teatro, receberá bônus de carisma. Dessa maneira, ele se transforma em um fetiche humano.
Esse poder dura uma cena e o bônus depende da quantidade de sucessos em um teste de arete.
Postagens Relacionadas: eutanatos,
Filipe Laredo,
HeraclitoCreta,
magia
2 comentários:
Grande Laredo,
Esta magia parace ser bem poderosa! Permite que o mago se transforme no que ele quiser.
Confesso que não entendi bem o sistema, mas tudo bem...
Hugo Marcelo
Hugo,
Todas essas magias ainda precisam passar pelo crivo do Diego e ainda vão ser ajustadas conforme a jogabilidade.
Fique despreocupado que elas se adequarão às possibilidades de jogo.
Abs
Postar um comentário