Após período de inconsciência, Heráclito se encontra ainda exaurido magicamente, convalescendo sob os cuidados dos zelosos franciscanos, empenhados em sua recuperação.
Os Magi então se dedicam um pouco mais a organização do Cray, visando melhorar a segurança interna, a manutenção da fonte de quintessência (refino do sorvo), bem como consolidar a Cabala.
Foi proposta a seguinte divisão de tarefas:
- · Arthuro: responsável pela segurança do Cray, incluindo a vigilância dos franciscanos e demais freqüentadores da Santa Croce contra infiltração de espiões no Cray e contra possíveis ataques a partir tanto do mundo físico quanto espiritual.
- · Aurora: responsável pelo relacionamento com os Franciscanos e com a hierarquia oficial da igreja local (lembrando que semanalmente se encontra com o arcebispo).
- · Abdul: representante oficial da Cabala com o intuito de estreitar o relacionamento com o forte feérico e a princesa Ariel, bem como com os mestres Magi. Além disso, valendo-se de seus poderes mentais, ficou ainda responsável por procurar, em Florença e cercanias, recém-despertos; localizar infernalistas, vampiros e carniçais; e vigiar a Ordem da Razão, principalmente procurando atividade da sua horripilante máquina de exodaemonização.
- · Eleonora/Pietro: responsável pela conservação da magia do Cray, ou seja, manufatura do Sorvo. Para tal é necessário a estruturação de uma rotina de rituais semanais e, um mais importante, mensal.
Eleonora/Pietro organiza uma reunião toda segunda-feira ao pôr-do-sol para a realização do “Ritual Semanal”. Infelizmente os Magi não se entendem devido a fatores culturais inerentes a cada tradição mágica, bem como “incompatibilidade” de gênios...
Passado alguns dias, Eleonora/Pietro convoca os Magi para a realização do “Ritual Mensal”. Ela(e) convida os Magi a usarem seus poderes e juntos construírem uma escultura em argila.
Durante este ritual, o próprio Dante Alighieri surge por entre o barro e com voz gutural, demoníaca, afirma para determos a Onça, o Leão e a Loba, ou então Florença será destruída, em retribuição à cidade que o exilou e expropriou de seus bens.
Os Magi se preparam para mais uma jornada de aventuras, rumo ao desconhecido...
Um comentário:
Grande Diego,
Até agosto...
Muito obrigado pela mestragem!!
Um grande abraço,
Hugo Marcelo
Postar um comentário