ESFERAS: Mente: 2; Vida: 1; Tempo: 3
Condição: O oponente deve estar em um raio de 20m.
Para cada sucesso, corresponderá a quantas pessoas serão atingidas no diâmetro de
40m. O jogador usará novamente a esfera do tempo para definir qual é o tempo de
duração.
Defesa: Não há contramágica. Porém, a sua
duração poderá ser testada a cada rodada com: percepção + consciência ( devido a falta de concentração, serão diminuidos 2 dados pela penalidade).
Objetivo: Fazer com o que o seu oponente possa
escutar frequências tão altas que lhe façam perder o equilíbrio, causar dor de
cabeça e perder a concentração.
Funcionamento: O personagem apresentará problemas
ligados ao ouvido, lembrando algo como uma forte crise de labirintite.
Procedimento: O magi soprará em direção ao inimigo,
que tomará uma forma de abelha adentrando seu ouvido, mesmo possuindo capacetes
(uma vez que o som e o vento conseguem atravessar o mesmo).
Magia criada por: Camila Numa
Um comentário:
Adorei esta magia...
Hugo Marcelo
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