ESFERAS: Vida 4;
Primórdio 2
Condição: -
Defesa: Vigor
Objetivo: Causar danos físicos ao inimigo.
Funcionamento: O Magi ativará suas garras que se
adaptarão para cada oponente (prata para Lupinos, garras de Hades para infernalistas,
garras de luz contra vampiros, etc). Usando uma quintessência, o jogador causará um dano agravado
ao seu oponente. Para pontuar dano será somado Força + Destreza. A destreza é somada pois pode ocorrer do Magi conseguir fincar suas garras e desprendê-las de sua mão, criando novas automaticamente. Contudo, o seu oponente terá que usar força para retirá-la, senão perderá a cada turno 1 ponto de vitalidade.
Procedimento: O Magi sofrerá uma metamorfose diante seu inimigo na qual garras
nascerão no lugar de seus dedos.
Magia criada por:
Camila Numa
2 comentários:
Wolverinização dos magos...
Hugo Marcelo
hahahahahahha
Tipo isso
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